Translate this Page

Partilhe esta Página

VISITAS/ACESSOS


PALAVRA DO DIA
PALAVRA DO DIA

O PAI NOSSO É UM GUIA SOBRE ALGUNS TIPOS DE ORAÇÃO QUE PODEMOS FAZER

A Bíblia diz que devemos orar em todo tempo. Mas orar nem sempre é fácil. Até os discípulos de Jesus sentiram dificuldade em orar. Por isso, Jesus ensinou a oração do Pai Nosso, que nos mostra como orar para Deus e receber as respostas.

"Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu." Mateus 6:9-10

Um tipo de oração é a oração de adoração. Adorar a Deus é se dedicar a ele, escolhendo a cada dia fazer a vontade dele. A cada dia ore, colocando Deus em primeiro lugar em sua vida e lhe perguntando como você pode fazer a vontade dele.

Adoração é amor e dedicação, reconhecendo Deus como senhor de sua vida. Quando adoramos a Deus mostramos que ele é nosso único Deus. Adoração é dar louvor, honra e glória a Deus. Não há nada nem ninguém como Deus; ele merece nossa adoração.

Só devemos adorar a Deus. Podemos respeitar e admirar outras pessoas, mas não prestar culto a elas. Podemos ficar maravilhados com a criação de Deus, mas sem adorá-la. Isso seria idolatria. Somente Deus é digno de adoração, porque ele criou tudo ue existe, até as coisas mais maravilhosas.

Nun­ca adore nenhum outro deus, porque o Senhor, cujo nome é Zeloso, é de fato Deus zeloso. 
Êxodo 34:14

Tire alguns momentos para pensar e descansar em Deus

 


 

topo