Translate this Page

Partilhe esta Página

VISITAS/ACESSOS


Seja sal da terra
Seja sal da terra

Inicio > Palavra de hoje > Mensagens diária 

Jesus nos chamou para sermos o sal da terra, mas o que significa ser sal? E por que isso é tão importante? A Bíblia explica...

 

Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Mateus 5:13

Jesus disse isso aos seus discípulos. Se você ama Jesus e entregou sua vida a ele, você também é um discípulo. Por isso, você também é chamado para ser sal da terra.

Um pouco de sal transforma a comida toda! Da mesma forma, você foi chamado para dar sabor ao mundo à sua volta. Você pode transformar a vida de outras pessoas, refletindo o amor e o poder de Jesus. Em tudo que você diz e faz, você pode ser uma bênção!

Você não precisa de muitos dons nem de uma igreja muito grande com você para fazer a diferença. Basta uma pitada de sal para mudar completamente o sabor da comida. Até as ações mais pequenas que refletem Jesus podem fazer uma grande diferença.

Sal sem sabor não presta

Jesus também deixou um aviso: se o sal perde seu sabor, já não tem utilidade nenhuma. Não adianta dizer que você é cristão se isso não se reflete em sua vida. Quem crê em Jesus tem uma vida diferente.

A fé não é uma coisa passiva. Ela exige ação. Deus não precisa de atos heroicos muito grandes mas ele quer que você viva para ele, obedecendo aos seus mandamentos. Uma vida dedicada a Jesus vai fazer a diferença, porque as pessoas vão ver como Jesus transforma. Se você é cristão, isso deve ser visível na forma como você age e interage.

Ser sal não é uma coisa impossível mas é muito necessária. A forma como você vive pode transformar muitas outras vidas!

Seja sal, viva para Jesus.

 

topo